19 de set. de 2012

Desafio 0_0

Recebi outro desafio ou seja tag!!!


Regras:
1ª - Repassar a 5 blogs
2ª - Avisar quem é o dono do selinho e colocar o link
3ª - Linkar o nome de quem te passou a tag

Perguntas :

Tumblr ou Facebook? 
claro que o face mas o tumblr também é ótimo 
Livros ou internet? 
internet, só se for mangás para mim ler
Mustache ou infinito? 
Eu gosto dos dois!!
Katy Perry ou Rihanna?
As duas contenteza 
Empreguetes ou Chayene? 
Empreguetes 
Coca-Cola ou Fanta? 
Coca-cola, claro
Matemática ou português? 
 contenteza matemática
 O melhor estilo musical? 
Rock, pop e eletrônica, internacional !
 Última música que você ouviu?

Cheryl : Call My Name 
Quantas e quais abas estão abertas no seu navegador? 
apenas 4 , só para face e o blogger , we heart it e tumblr
One direction ou Justin Bieber?.
os dois, eu nao gosto deles mas gosto da musica deles!!
Está lendo algum livro? Qual? 
Sim, dom casmurro por causa do escola!!
Está no msn?
Não já faz mil anos que eu não entro

Repassando para : 
quem realmente quiser fazer :P

Recebi a tag do blog : Para Sempre Ferminina

2 comentários:

  1. Querida, aceitamos sim o convite, só que deve seguir o blog,avisar-mos e colocar na elite, já colocamos você na elite e só iremos seguir quando você seguir também! (Regra do blog)

    Kiss;* Light,camera and action
    luz-camera-e-acao|blogspot

    ResponderExcluir
  2. Camila, terminou a gincana lá no meu blog!
    Confere lá os resultados...
    Bjoos
    ESTILO VOCÊ - perfil

    ResponderExcluir

Leia Também !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página