22 de ago. de 2012

Victoria justice


Hoje vou postar sobre victoria justice uma artista muito legal que eu sou fã!
Victoria Dawn Justice (Hollywood, 19 de fevereiro de 1993) é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Ganhou destaque com a personagem coadjuvante Lola Martinez na série Zoey 101 e mais tarde como principal por Tori Vega em Victorious.
Victoria iniciou sua carreira em 2003 na série Gilmore Girls como uma participação especial e em 2005 entrou para o elenco de Zoey 101 como Lola, e mais tarde, cinco anos depois estrelou sua própria série Victorious como Tori Vega. Justice já lançou dois álbuns de estúdio como trilha sonora. Justice ganha US$12,000 mil dólares por cada episódio da sitcom. Victoria iniciou na carreira de artista solo em 2007, com o single de estreia, A Thousand Miles. E em 2010, com o single Make It Shine (canção-tema de Victorious), a canção chegou em #16 lugar na Bubbling Under Hot 100 Singles Chart. Em Outubro de 2010, Victoria protagonizou o filme The Boy Who Cried Werewolf.
Amo a serie Victorious, a serie muito legal, engraçada e amo as musicas dela!!!
espero que gostem!!!
algumas musicas:
victoria justice - make it shine
victoria justice - beggin on your knees
victoria justice - you're the reason
Victoria Justice feat. Avan Jogia - Finally Falling

5 comentários:

  1. Oi,
    Esbarrei no seu mundinho aqui e simplesmente adorei o conteúdo, o jeito, o estilo, resumindo, tudo! Adoraria fazer parceria, topa? Meu blog : http://onedayfashion.blogspot.com.br/

    Ah, o blog é mega novo então não tem tantos seguidores e nem muitas postagens!
    Se aceitar deve seguir o meu blog, irei seguir o seu também se aceitar.
    Beijos,
    Luiza Maros e Layza Guedes

    ResponderExcluir
  2. Flor, esse é o link do banner : http://2.bp.blogspot.com/-1J_1kj4hI8M/UDVcOMx0-zI/AAAAAAAAAGk/gZRnInNZNEc/s400/Brushes-de-meninas-kawaii-coisas-kawaii-garotas-femininos-designer-layout-utilit%C3%A1rios-nerds-feras+(11).png

    Beijos,
    Luiza Maros e Layza Guedes
    http://onedayfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro ela, principalmente Brilhante Victória, adoro esse programa! E ela canta muito bem! Seguindo aqui :))
    Beijos,
    Siimsenhorita | .tk (O blogger está excluindo blogs que comentam com link, portanto se você for retribuir o comentário tire as barrinhas do link. Obrigado!)

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Meu blog, o Para Sempre Feminina, está tendo um mega concurso, valendo vários prêmios. E você, meu afiliado não poderia deixar de participar não é? É incrível os prêmios e vai até o 4º lugar. Conto com você lá!

    Aviso : Não irei colocar o url do meu blog, pois o google está excluindo os blogs então vai no meu perfil e clica em PARA SEMPRE FEMININA, para ler as regras e ver os prêmios.

    Conto com você!Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Meu blog,o Para Toda Garota está tendo um concurso,os premios vão até o 3° lugar e você não pode faltar. Conto com você lá!

    Aviso : Não irei colocar o url do meu blog, pois o google está excluindo os blogs então vai no meu perfil e clica em Para Toda Garota,para ler as regras e ver os prêmios. .

    ResponderExcluir

Leia Também !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página