24 de jun. de 2012

series que são musicais 'o' Glee + Shash !!!!

Hello my people primeiramente para aqueles curtem musicas vão adorar este post vou mostrar series que são realmente aborda os temas de musicais e corais. São um pouco diferente de high school musical e camp rock que são filmes musicais.
1º a serie que esta fazendo muito sucesso agora: Glee

sinopse da 1ª temporada:


A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time delíderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida.
Além de todos estes problemas, outros sofrem por outros problemas: Artie tem uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha e não fazer as provas, Quinn fica grávida do melhor amigo do namorado Finn, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume que é homossexual para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com sua esposa, pois está apaixonado por outra, quem tambem está correspondida.



2º serie que começei a assistir que gostei muito: Smash


sinopse da serie:

 Smash é a mais nova série da NBC que estreou nos EUA dia 6 de fevereiro e tem estréia prevista no Brasil para março no Universal Channel.
A série retrata os bastidores do novo musical da Broadway, Marilyn e acompanha desde a criação das músicas e as audições dos artistas aos problemas para o financiamento do espetáculo.
O maior destaque é a disputa de duas talentosas atrizes pelo papel de Marilyn Monroe e como elas conciliam a vida pessoal e a profissional. A série conta com a presença de Debra Messing famosa por Will & Grace e estrelada por Katharine McPhee.

4 comentários:

  1. Oi, recebi um pedido seu de afiliação a muito tempo e já te coloquei nos meus afiliados pode me colocar tbm ^^

    http://garotashis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você foi taggeada!
    Responda essas perguntas e repasse o selinho!
    http://amadoequeridodiario.blogspot.com.br/2012/07/taggeadasresposta-das-perguntas-do.html

    ResponderExcluir
  3. Você foi taggeada!
    modalezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adoro séries musicais! Minha favorita é Julie e os Fantasmas =)

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia Também !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página